quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

23.000 mil visitas + " O melhor da Internet"



Nada melhor do que comemorar as 23.000 mil visitas conquistada,com o blog aparecendo no "O melhor da Internet" da Revista Fusca&Cia,e o que nos levou a isso foi o post sobre o Fusca 1968 Zero KM .
Bom só tenho à agradecer todos que frequentam o blog e a Fusca&Cia pelo reconhecimento,sem essa quantidade de visitas acho que nada disso teria acontecido,mais uma vez obrigado a todos e continuem visitando o blog .

2 comentários:

Thiago Caio disse...

Diógenes, bom dia ! Gostei muito do seu blog, e gostaria de saber onde está o artigo do fusca 1968 que nunca rodou, tenho um modelo deste ano e estou reformando, ter acesso a este artigo será muito importante na minha jornada.

Obrigado e parabéns pelo blog.

Abraços, Thiago Caio

Diógenes Coelho disse...

Boa noite Thiago,segue o link da postagem do 1968 0km
http://dioxinis.blogspot.com/2011/11/vw-sedan-1968-0km.html